Briga, silêncio e morte no Tatuquara

Uma vizinha ouviu o barulho de briga dentro do barraco em que vivia Adalberto Trancoso, 34 anos. Ele morava sozinho na Rua da Paz, Terra Santa, no Tatuquara. A confusão ocorreu por volta das 21h de terça-feira e após parar o barulho a mesma mulher encontrou o corpo de Adalberto, assassinado na cama. A polícia ainda não tem pistas de quem é o assassino.

O barulho da briga entre Adalberto e um indivíduo chamou a atenção da vizinhança. Mas o silêncio repentino fez com que a mulher saísse no frio para ver o que havia acontecido. Quando empurrou a porta do barraco, no final de uma pequena ladeira, deparou com Adalberto morto a facadas na cama.

Facadas

De acordo com levantamentos preliminares da perita Clélia, da Polícia Científica, o homem foi atingido por golpes de faca no pescoço e na barriga. Segundo apurado pelos soldados Gomes e Facine, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, Adalberto morava sozinho e trabalhava como catador de papel. Há cerca de uma semana ele se envolveu em uma briga de bar, mas não se sabe se esse fato tem ligação com o homicídio.

Voltar ao topo