Briga resolvida à bala no Campo do Santana

A poucos metros de sua casa, Altamir Gumiero, 22 anos, recebeu um tiro e caiu no pátio, durante a chuva da noite de terça-feira. Ele foi levado por familiares até a cozinha da residência, não resistiu e morreu antes da chegada do Siate. O crime foi cometido por volta das 20h30, na Rua Tenente-Coronel Arlindo Cândido de Moura, Jardim Dom Bosco, Campo de Santana.

O assassino é conhecido pelo apelido de "Toninho" e seria morador em Fazenda Rio Grande. Ele chegou em um Logus ou Verona azul escuro, e atirou por duas vezes contra Altamir. A placa do automóvel não foi anotada pelas testemunhas.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelos soldados Ismael e Albano, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, vítima e criminoso teriam uma rixa antiga. "Toninho" teria morado, anteriormente, no Campo do Santana, onde foi dono de um boteco, mas depois que houve o desentendimento entre os dois, ele teria se mudado para Fazenda Rio Grande. O atirador retornou ao bairro apenas para executar o desafeto. O motivo do desentendimento não foi esclarecido.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Homicídios (DH) foram até o local do crime para apurar informações. A vítima era sobrinho de um investigador da DH.

Voltar ao topo