Baleado na rua, morre no bar

Uma briga de bar pode ter sido o motivo da morte de Antônio Zielinski, 52 anos, o ?Polaco?, morto a tiros às 21h45 de domingo, em um bar e mercearia da Rua Leoni Medeiros Guimarães, Vila Sabará, CIC. A dona do estabelecimento disse que ele foi ferido na rua e correu para se proteger, mas caiu atrás do balcão. O Siate foi até o local, mas Antônio já estava sem vida.

O homem morava a poucos metros de onde morreu. Seu vizinho Valdemir Manoel dos Santos apenas escutou os tiros, mas como ouvir disparos de arma de fogo é comum na vila, não deu importância. ?A gente escuta isso toda a noite.?

A dona da mercearia contou que estava fechando o estabelecimento, quando ouviu os tiros e, em seguida, ?Polaco? entrou, sangrando, e caiu ao lado do balcão. ?Eu o conhecia, mas nem sabia seu nome. Acho que se envolveu em uma briga em um dos bares da rua de baixo?, suspeitava.

Antônio era casado, pai de dois filhos e benquisto na comunidade. ?Só pode ter sido uma confusão por causa de cachaça. Ele não tinha inimigos?, completou Valdemir.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.