Baleado em boate na BR-476 morre no hospital

A noite de festa em uma boate de Antônio Olinto, às margens da BR-476, terminou em morte para Peterson Raul Mendes de Oliveira, 31 anos. Ele foi baleado pelo dono do estabelecimento no início do mês, e morreu na noite de quinta-feira no hospital.

De acordo com testemunhas, na madrugada do dia 3, Peterson estava bêbado na boate e causou confusão com outros clientes. O proprietário da casa noturna tentou intervir e acabou se envolvendo na discussão. Ele sacou um revólver, atirou na barriga de Peterson e fugiu a pé.

A vítima foi encaminhada por um amigo ao Hospital de São Mateus do Sul. Por falta de estrutura, a unidade pediu a transferência da vítima ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Mesmo com todo o atendimento médico, Peterson não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira.

A mãe dele, moradora de Curitiba, buscou ajuda na Delegacia de Homicídios. O caso foi repassado à 3ª Subdivisão Policial, em São Mateus do Sul, que já instaurou um inquérito e procura pelo atirador. Ele já foi identificado, mas não teve o nome divulgado.

Contra Peterson já foram registrados boletins de ocorrência por perturbação de sossego. De acordo com os vizinhos, ele frequentemente se envolvia em confusões devido à bebedeira.