Autores de homicídios são identificados

O responsável pelo assassinato de dois seguranças durante uma briga na Sociedade Fuchs, em Rio Negro, foi preso na tarde de sexta-feira, pelo delegado Renato de Lima, que assumiu recentemente a delegacia do município. Trata-se de Josenei de Oliveira, 24 anos. A arma utilizada para o crime ainda não foi encontrada pela polícia. O acusado diz que “dispensou-a” em algum lugar, mas não revelou onde.

O duplo homicídio aconteceu às 4h de 6 de março, depois de uma desentendimento no baile. Josenei foi retirado do local pelos seguranças Wagner Rangel Rocha, 39, e Claudemir Serafim dos Santos, 37. Na porta da sociedade ele reagiu e atirou nos dois homens, matando-os na hora. O crime revoltou os moradores de Rio Negro, que exigiram providências por parte da polícia.

Mais um

Também a Delegacia de Homicídios esclareceu a morte do vendedor Dirceu Mendonça, 34 anos, assassinado a tiros no dia 6, na Rua Pavo de Almeida, Jardim Dom Bosco, Campo de Santana. O crime, segundo a polícia, foi motivado por uma dívida entre Dirceu e seu ex-patrão, identificado como Orécio.

Segundo a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, Orécio esteve na delegacia onde entregou a arma do crime. A delegada contou que Dirceu decidiu parar de trabalhar para Orécio, que ficou lhe devendo. Na noite de domingo, Dirceu e o irmão dele foram cobrar de Orécio e simularam estar armados. Houve discussão e quem sacou a arma foi Orécio, que baleou o vendedor.