Assassino é identificado pela polícia de Pinhais

A delegacia de Pinhais identificou ontem o assassino de Antônio Lisboa Monteiro, 47 anos, morto com cinco tiros de pistola 380, na noite de sábado, por causa de uma briga de trânsito. O acidente – sem qualquer gravidade -, ocorreu na Rua Severino Mansigman, em Pinhais. Alceri Ferreira Prestes, autor dos disparos, e as quatro pessoas que estavam com ele permanecem foragidos.

De acordo com Valdir Bicudo, superintendente da delegacia de Pinhais, Antônio morreu ao tentar defender seu irmão, Nelson Lisboa, que dirigia a Pampa placa CJK-8325, que bateu no Vectra placas LBX-9042, em que estava Alceri e as outras quatro pessoas. O grupo discutiu, e foi necessária a presença da polícia para acalmar os ânimos. Após a discussão, a polícia foi embora e Antônio chegou para ajudar seu irmão. Foi quando novas agressões verbais começaram, e Alceri foi até o Vectra, pegou a pistola e atirou contra Antônio.

Depois do crime, Alceri e três amigos fugiram no Vectra, enquanto outro roubou a Ipanema de um amigo de Antônio, que havia parado em auxílio. A Ipanema foi encontrada abandonada no Jardim Holandês, em Piraquara, local onde Bicudo acredita que os cinco envolvidos morem.

Voltar ao topo