Assassinato não foi em clube

A diretoria do Clube Recreativo Fazenda Rio Grande entrou em contato com a Tribuna para esclarecer que não foi neste estabelecimento que Fernando Ferreira dos Santos, 21 anos, foi ferido à bala, na madrugada de domingo. O rapaz foi internado e morreu na tarde de segunda-feira. Em matéria publicada na edição de quarta-feira não foi citado nome de qualquer estabelecimento.

Ainda segundo a diretoria do clube, a delegacia local e o Ministério Público confirmaram que o crime não foi cometido nas proximidades do Clube Recreativo. De acordo com informação da delegacia, prestada à diretoria, Fernando teria sido baleado a mais de 500 metros do clube.

Investigação

Fernando levou um tiro na cabeça, no Jardim Canaã. O delegado Antônio Rocha, da DP local, informou que o fato aconteceu perto da delegacia. Ele disse que apesar de várias pessoas terem presenciado o crime, ninguém se dispôs a contar o que aconteceu e quem foi o autor do disparo. O delegado disse que Fernando, que morava no Jardim Iguaçu II, em Fazenda Rio Grande, já tinha passagens pela polícia por furto.

Voltar ao topo