Assassinado após discutir em bailão

O estagiário da Junta Comercial Fernando Pientek de Souza, 18 anos, foi assassinado com um tiro na boca, na saída do bailão Bola de Ouro, na Rua José Coradin, em Colombo, próximo à Estrada da Ribeira. O crime aconteceu às 3h10 e ninguém soube dar informações precisas sobre o assassino. O Siate foi chamado, mas os socorristas não conseguiram salvar a vida do rapaz.

O motivo da briga, que teria ocorrido dentro do bailão, ainda não foi descoberto pela polícia. A primeira informação conseguida pela delegacia do Alto Maracanã, responsável pelas investigações, é que uma briga entre gangues transformou a noite de diversão em tragédia. Fernando, segundo familiares, não pertencia a nenhuma gangue.

Durante a confusão ele saiu discutindo do estabelecimento com um indivíduo, ainda não identificado. Na margem da Estrada da Ribeira, ocorreram os disparos. Fernando foi atingido por dois tiros na cabeça – um deles na boca -, conforme apurado por policiais militares do 17.º Batalhão da PM.

A polícia irá conversar com familiares da vítima e freqüentadores do clube para descobrir o que aconteceu e quem matou o estagiário.

Voltar ao topo