Aparta briga no boteco e morre na rua

A briga no bar parecia ter sido resolvida, mas na saída, Diedson de Jesus Lopes Bueno, 24 anos, foi morto com um tiro no peito. O rapaz ainda correu em busca de socorro pela Rua Astolpho Nogueira e caiu próximo da esquina com a Rua Frederico Muller, nas Moradias Barbacena, Campo Comprido, por volta das 5h de sábado. A polícia descobriu o nome de um suspeito, que está desaparecido.

Conforme as primeiras informações apuradas pelos investigadores Lima, Júnior e Lopes, da Delegacia de Homicídios, o acusado é um rapaz conhecido por Pedro, que possui uma cicatriz no rosto e mora na Rua Olívio Zagonel, a poucas quadras de onde ocorreu o crime. Pedro foi procurado por policiais militares mas não foi encontrado.

Horas antes de ser assassinado, Diedson foi apartar uma briga em um bar, de acordo com a polícia. Tudo parecia ter se resolvido da melhor forma e o rapaz e amigos continuaram a se divertir no estabelecimento. Pouco depois de Diedson ter saído, ele apareceu baleado no peito, caindo junto a um amigo.

Voltar ao topo