Amigo de rapaz encontrado morto em motel é ouvido

Um dos amigos que estavam com o estudante Adalto Faria de Prosdócimo, 29 anos, no motel em que o rapaz foi achado morto, no início da noite de sábado, afirmou que deixou o rapaz descansando. O corpo da vítima foi encontrado na banheira, e próximo um pó branco com característica de cocaína. O outro rapaz que estava com eles disse que está muito abalado e deve ser ouvido no decorrer da semana.

Adalto e os amigos entraram no motel às 6h30 de sábado. O que prestou depoimento ontem e contou ao delegado Antônio Macedo de Campos Júnior disse que o trio havia festado a noite toda. Como havia bebido e mora em Cerro Azul, decidiu curar a bebedeira no motel, para depois pegar a estrada. Os amigos, na mesma situação, fizeram o mesmo.

Embora

Por volta do meio-dia, declarou o rapaz, ele e o outro rapaz pagaram a conta e foram embora. Adalto teria ficado mais um pouco na suíte para descansar. A declaração coincide com os depoimentos de funcionários do motel. O delegado aguarda os laudos dos institutos Médico-Legal e de Criminalística, para confirmar a causa da morte.