Ameaças de morte são cumpridas com seis tiros

As ameaças de morte que Diogo Américo, 20 anos, recebia foram cumpridas na noite de ontem, antes de ele fugir para o litoral. Por volta das 20h15, o rapaz estava na frente da casa em que morava com a família, na Rua Pastor Carlos Frank, quando foi surpreendido por dois homens. Um deles sacou um revólver e o feriu com pelo menos seis tiros, na cabeça, nas costas, no peito e no braço.

Testemunhas contaram para a polícia que os bandidos já haviam estado na casa da vítima na noite de quinta-feira, mas Diogo não os atendeu. “Recebemos a informação que os dois assassinos estacionaram um carro a uma quadra do local do crime e foram a pé para surpreender Diego”, contou o sargento Cesar, do 20.º Batalhão da Polícia Militar.

Viagem

Os familiares do rapaz disseram para a polícia que ele era usuário de drogas e não descartam a possibilidade de o rapaz ter sido assassinado por este motivo. “Diogo não estava saindo muito de casa, pois estava com medo, e estava com as malas prontas para passar uma temporada no litoral”, completou o sargento.