Acidente na BR-116 faz quatro mortes

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas numa colisão às 23h30 da última sexta-feira, no quilômetro 118 da BR-116, no trecho entre Curitiba e Fazenda Rio Grande. O Voyage, placa ABL-8314, que seguia sentido Fazenda Rio Grande, bateu de frente com a Ipanema placa ADJ-5935, conduzida por Evandro Dolenga, 30 anos, que trafegava no sentido contrário.

Com o choque, Elissandro Vieira de Oliveira, 23 anos, e Simone Santos Pereira, que ocupavam o Voyage, além de Evandro Dolenga e a passageira da Ipanema Stael Luzia Macedo Miotto, 37 anos, morreram na hora. As filhas de Stael, Valéria Danika Miotto, 13 anos, e Vanessa Cleuto Miotto, 8 anos, sofreram ferimentos leves. As duas meninas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Sofreram ferimentos graves Maressa do Prado e Dênia Miranda Joppert. Ana Carolina do Prado e Marcos Pereira Barros sofreram ferimentos leves. Eles também foram conduzidos ao mesmo hospital.

Policiais rodoviários federais que atenderam à ocorrência disseram que no local não foi possível apurar qual veículo a maioria das vítimas ocupava. Eles informaram que no momento do acidente, como a preocupação era salvar as vidas, não se preocuparam em relacionar as vítimas aos veículos, o que deverá ser feito com a ajuda de familiares.

Outro

Um outro acidente, no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Coronel Dulcídio, no Batel, em Curitiba, tirou a vida de Rubens Eduardo de Castilho, 40 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do Siate. O choque entre o BMW-X3, placa ABY-0107, com o Uno AMM-5121, ocorreu às 3h21 de ontem. Segundo informações de testemunhas, um dos veículos teria passado no sinal vermelho. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local, mas não informaram o nome dos condutores dos veículos nem qual dos carros a vítima fatal ocupava. 

Voltar ao topo