Zé Roberto fez a diferença para o Santos outra vez

Zé Roberto fez a diferença outra vez, embora não tenha repetido as suas melhores atuações pelo Santos. E saiu de campo sob aplausos dos santistas pela aplicação durante os 90 minutos.

Ao dar um carrinho a poucos minutos do fim do jogo, o meia sentiu uma contusão na perna esquerda, num momento em que o seu time já vencia por 2 a 1 e enfrentava apenas nove jogadores do adversário.

?Jogamos com inteligência e conseguimos uma vitória importante porque eliminamos um adversário perigoso?, disse o jogador.

Com os desfalques de Maldonado e Cléber Santana no meio de campo Vanderlei Luxemburgo anunciou na terça-feira que Zé seria recuado para voltar a fazer a função de segundo volante. Era só para confundir Leão, porque jamais o técnico abriria mão de seu jogador mais perigoso e inteligente do meio na frente.

Logo aos 11 minutos, Zé Roberto provou que merece elogio. Num lance de quatro toques, Antonio Carlos serviu Marcos Aurélio, que passou para Tiuí, que fez a assistência para Zé.

?Foi um gol bonito. Tiuí me viu entrando e enfiou a bola. Cheguei antes de Jean e consegui encobri-lo.? O craque voltou a falar sobre o grande momento na Vila. ?Sai muito jovem para o exterior e sentia falta dessa relação com o torcedor brasileiro. Por isso, resolvi retornar após a Copa. E estou feliz, porque atravesso o melhor momento da minha carreira.

Luxemburgo acha que é normal que estejam ‘apaixonados’ pelo atleta. ?É o melhor momento dele. Todos estavam habituados a vê-lo jogando mais atrás. Agora, numa nova posição, é a estrela do time e do futebol brasileiro.

Voltar ao topo