Homicídio

Trio que atropelou ciclista suspeito de furto se entrega na delegacia

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O atropelamento que matou Paulo Sergio Bueno, 44 anos, foi solucionado pela Polícia Civil após a identificação de três pessoas envolvidas no crime. Acompanhados de um advogado, os suspeitos se apresentaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na segunda-feira (5).

As investigações começaram logo depois que a equipe policial da DHPP foi acionada no local do crime. Duas mulheres, de 34 e 31 anos, e um homem, de 26, responsáveis pela prática criminosa serão indiciados por homicídio.

Por meio da análise dos circuitos de segurança nas proximidades do local do crime, foi possível verificar as imagens do fato. O crime aconteceu no inicio da manhã de quinta-feira (1º), no bairro Cajuru, em Curitiba, quando a vítima foi atropelada por um Sandero branco e não resistiu aos ferimentos.

Em interrogatório, o homem detido disse a polícia que ao chegar em sua casa, no bairro Mercês, viu Paulo saindo da residência de bicicleta, levando com ele alguns pertences de seu imóvel. O homem e as duas mulheres entraram no carro e foram atrás de Bueno.

O trio nega a polícia que tenha atropelado a vítima, porém há indícios fortes da perícia que apontam o atropelamento, além das imagens de câmeras de segurança. “Eles alegam que apenas agrediram a vítima. Bueno sofreu várias escoriações nas costas, perfuração no pulmão e hemorragias internas”, comentou o delegado Cassio André Dias Conceição. Os suspeitos responderão em liberdade pelo crime de homicídio qualificado.