Tipo "La Casa de Papel"

Trio bola estratégia e plano ‘infalível’ pra roubar hipermercado em Curitiba

Anotações em uma cartolina mostram que os marginais planejaram a estratégia para o roubo. Foto: Colaboração.
Anotações em uma cartolina mostram que os marginais planejaram a estratégia para o roubo. Foto: Colaboração.

A ação rápida e planejada de três assaltantes deixou funcionários de um hipermercado do bairro São Braz, em Curitiba, assustados na madrugada desta quinta-feira ( 26). Segundo informações da Polícia Militar, o trio entrou armado no estabelecimento comercial e rendeu os trabalhadores. A partir daí, os assaltantes começaram a retirar os produtos do hipermercado: mais de 200 celulares, 10 televisões, caixa de som, películas para aparelhos móveis, bebidas alcoólicas, lascas de barril de carvalho e até temperos.

+Insatisfeito?? Deputado reclama de salário de R$ 25 mil. “Não compra meio carro popular”. Assista!

Para a ação, os assaltantes estudaram a localização do estabelecimento, movimentação na região e até detalhes de como é o hipermercado por dentro. “Eles tinham uma cartolina explicando o procedimento e cada passo que seria dado para realizar o assalto”, relatou Caroline Felix, Aspirante Oficial da Polícia Militar.

roubo-hipermercado

Fugitivos

Após ser informada do assalto, a Polícia Militar descobriu que o trio estava em uma casa no bairro Parolin. Ao chegarem próximo à residência, avistaram os assaltantes fugindo pelas janelas. “Percebemos que no local tinha uma central de monitoramento que os avisou da nossa chegada. Não conseguimos prendê-los e nem recuperar o armamento usado no crime. Recolhemos os produtos do hipermercado e encontramos mais de 200 pedras de crack e balanças de precisão. Isso nos leva a crer que era um depósito para acumular objetivos de furto ou roubo e também de produtos ilícitos”, reforçou a aspirante oficial da Polícia Militar.

Os produtos do hipermercado foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

+Solução emblemática! Preso confessa assassinato da pequena Rachel Genofre!

Ladrões são flagrados por policial do serviço secreto e, na fuga, atropelam duas pessoas!