Pistola 9 mm

Tiros, gritaria e choro! Rapaz é morto por homens com colete escrito ‘Polícia Civil’

Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná
Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná

Tiros, gritaria e choro. Este foi o cenário de horror descrito por moradores da Rua Campo Tenente, no bairro Guaraituba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), depois de um crime que aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (27). Diego Henrique Santos de Lima, 18 anos, foi morto com pelo menos 15 tiros.

+Caçadores! Que tal alugar uma sala de cinema para curtir com seus amigo? Veja as novidades do Cine Paseio!

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens em um Golf branco se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros, que atingiram Diego em cheio. Ainda de acordo com a polícia, os autores do crime estavam com coletes com identificação da Polícia Civil.

A equipe do Siate chegou a ser acionada, mas já era tarde. Diego foi executado na frente da mãe e das irmãs. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia do Alto Maracanã fica responsável por investigar o crime.

Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná
Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná

+Viu essa? Cobradora de ônibus é multada por usar acessório ‘impróprio’ durante o expediente

Diego Henrique já tinha passagem criminal por homicídio, de julho de 2018. Segundo o histórico do rapaz, ele já teria assassinado um homem, suspeito de tráfico, por ter mexido com sua namorada. Não se sabe se o crime tem alguma ligação com o passado de Diego ou se foi motivado por outra situação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Loja em Curitiba é referência em artigos antigos. Conheça!