No estilo GTA!

Com pressa, homem rouba ambulância e é seguido por viaturas e helicóptero em Curitiba!

Foto: Divulgação/PMPR
Foto: Divulgação/PMPR

Um homem de 21 anos roubou uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Fazendinha porque estava sem dinheiro para a passagem do transporte público, na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15 horas. Após o furto, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi perseguido por viaturas e um helicóptero da PM.

+Leia mais! Casal precisa de fraldas para os quíntuplos que estão a caminho! Vamos ajudar?

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava passando pela UPA quando viu a ambulância aberta. Como estava com pressa e sem dinheiro para pegar o transporte público, o homem furtou o veículo que estava com a chave na ignição.

Direcionados por um rastreador via satélite presente na ambulância, a PM perseguiu o suspeito com viaturas e uma aeronave. A perseguição acabou em um posto de combustível na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, onde o suspeito foi preso em flagrante.

+Viu essa? Avião cai na grande Curitiba logo após decolar. Vítimas se queimaram!

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde segue preso por crime de furto. Segundo as autoridades, o suspeito já tinha uma passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo, em 2015.

Siate chega rápido, mas não a tempo de salvar mulher de grave acidente em Curitiba