Que absurdo!

Professora é condenada a 13 anos de prisão no Paraná por tortura contra crianças

Foto ilustrativa: Pixabay

Uma denúncia apresentada pelo promotor da Vara Criminal de Astorga, na região norte do Paraná, terminou na condenação de uma professora de um centro de educação infantil do município. A professora foi condenada a 13 anos e nove meses de prisão por tortura contra crianças que estudavam na unidade.

+Leia mais! Nove anos após mãe correr atrás de provas do crime do filho, acusado vai à juri

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná, a professora foi flagrada por câmeras de segurança agredindo as crianças dentro de sala de aula.

Além da professora condenada, outras duas profissionais de educação que trabalhavam no local também foram condenadas, mas com uma pena mais branda. Elas terão que ficar por 4 anos e 9 meses em regime semiaberto por ter se omitido perante a tortura nos menores.

+Viu essa? Ressaca no litoral e mais chuva! Veja a previsão do tempo para esta semana!

Além da condenação, as três perderam os cargos e não poderão mais exercer funções públicas. Elas estavam afastadas, segundo o Ministério Público, desde a divulgação das denúncias, em agosto do ano passado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Empresários de Curitiba apostam na charcutaria, a arte de fabricar linguiças