Fique de olho!

Ressaca no litoral e mais chuva! Veja como fica a previsão do tempo!

A semana começa com poucas mudanças nas condições do tempo em Curitiba. O tempo segue instável, com previsão de pancadas de chuva especialmente nos períodos da tarde e noite, segundo boletim do Simepar – Sistema Meteorológico do Paraná.

+Leia mais! Dois morrem em confronto com o Bope após fuga audaciosa na Grande Curitiba

A temperatura se mantém amena na capital, com máximas em torno de 23ºC e mínimas de 15ºC até quarta-feira, quando começam a subir um pouco.

Entre a região central do Estado e o litoral os ventos que sopram do Oceano mantém uma maior concentração de nuvens, também com temperaturas mais amenas durante a semana.

As chuvas mais significativas ocorrem entre as regiões sudoeste, oeste e noroeste do Estado, onde ainda fica bem abafado nos próximos dias.

Ressaca

A passagem da frente fria poderá provocar ventos fortes de até 75 km/h no litoral dos estados do Sul até a noite desta segunda (11), segundo boletim do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) . Esse sistema também poderá provocar ressaca com ondas de 2,5 metros de altura até a manhã desta segunda.

Na tarde deste domingo (10), o mar já subiu em Matinhos, no litoral do Paraná, conforme as fotos acima. O flagra feito pelo leitor Almir Alves, no Pico de Matinhos, mostra as ondas invadindo o calcadão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Treta entre vizinhos termina em morte. Atirador esperou a PM pra se entregar