Já era!

Pegadas deduram 500 quilos de cocaína escondidos em caminhão na RMC

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na noite desta quarta-feira (24) quase 500 quilos de cocaína em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. O motorista, de 37 anos foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal, em Curitiba.

+Leia mais! Com carro roubado, dupla encara o Bope e morre em confronto

Equipes da PF e PRF abordaram, em conjunto, no posto da PRF em São Luiz do Purunã, um caminhão tanque com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Após vistoria no compartimento de carga do veículo, que estava vazia, foram observadas pegadas em seu interior, que geraram uma vistoria minuciosa, quando foi localizada a droga.

+Viu essa? Assassinato brutal de mulher em Curitiba tem duas linhas de investigação

Indagado sobre o entorpecente, o homem informou que o estava transportando até Paranaguá, litoral do Estado. O homem permanece à disposição da Justiça e poderá ficar preso por até 15 anos de reclusão.

Outros casos

Nos últimos dias a Polícia Federal realizou uma grande apreensão de cocaína, avaliada em R$ 3 bilhões. O flagra ocorreu em uma marina em Guaratuba, no litoral.

Além disso, após mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram, também em Guaratuba, mais 734 quilos do mesmo entorpecente.

Apelo comovente faz pizzaria da grande Curitiba realizar desejo de criança