Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Federal durante a operação Seguimento, que terminou com  734 kg de cocaína apreendidas em uma casa em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Além da droga, segundo a Polícia, foram apreendidos ainda um relógio de luxo, um caminhão, duas camionetes, bloqueadores de rastreador de caminhão e material para embalagem de drogas.

+Leia mais! Bope apreende R$ 3 bilhões em cocaína no litoral do Paraná

A PF dando sequência às investigações relativas à apreensão de cocaína realizada pela PM/PR na cidade de Paranaguá, litoral do Paraná, realizou levantamentos no fim de semana e identificou três endereços relacionados a um dos presos em flagrante.

Foram cumpridos dois mandados de buscas na cidade do litoral, sendo um num barracão e um numa casa, local onde a droga foi localizada, além de outro numa residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os mandados foram expedidos pela 14ª Vara Federal de Curitiba/PR.

Mais informações em breve!

cocaina1

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Com seu trabalho, Provopar salva vidas e oferece uma chance de futuro