Confronto!

Com carro roubado, dupla desembarca atirando contra o Bope. Dois morreram!

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (24) no bairro do Atuba, no limite entre Curitiba e Colombo. Segundo informações dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que acompanharam a ação, dois ladrões acabaram roubando um veículo HB20 em uma farmácia, no bairro Alto da XV.

+Leia mais! Assassinato brutal de mulher em Curitiba tem duas linhas de investigação

“Recebemos a informação do roubo e iniciamos o processo de procura. No trevo do Atuba localizamos o carro e quando a nossa viatura estava próxima para fazer a abordagem, eles abandonaram o HB20. O carona saiu do carro atirando. Houve confronto e eles foram baleados”, disse o capitão Rafael Cezar Simino.

+Veja também! Após desconfiar que estava sendo seguido, homem acaba assassinado em Curitiba

Identificação

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba informou os nomes dos envolvidos no confronto. Trata-se de Gustavo Vinicius Lopes de Deus e Alisson Daniel Junior Moreira. Com os homens que aparentavam ter no máximo 25 anos foram localizados duas pistolas.

+Viu essa? Polícia pega homem que torturou e matou jovem na Grande Curitiba

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Apelo comovente faz pizzaria da grande Curitiba realizar desejo de criança