Alerta

Após desconfiar que estava sendo seguido, homem acaba assassinado em Curitiba

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Imagem Ilustrativa.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Imagem Ilustrativa.

O representante comercial Paulo Roberto Machioni, 56 anos, foi encontrado morto com sinais de violência na tarde desta quarta-feira (24), na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após desconfiar que estava sendo perseguido. O corpo foi achado em uma região de matagal, próximo à chamada Praça Nova, e a suspeita é que ele tenha sido assassinado. Três meninos que soltavam pipa na região foram os responsáveis pelo achado.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo informações da família, Paulo Machioni suspeitou de estar sendo seguido por volta das 13h30. Ele teria telefonado para familiares informando sobre um carro suspeito. Após esse horário, não houve mais contato. A família só ficou sabendo da morte do representante comercial depois que o corpo dele foi encontrado. Havia marcas de violência nas costas, nos pés e nas mãos.

Logo depois do corpo ser encontrado por meninos que soltavam pipa na região, o carro de Paulo Machioni também foi localizado, a cerca de dois quilômetros de distância do corpo.

No local, a Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A criminalística também foi acionada e o corpo do representante comercial foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Assassinato brutal de mulher em Curitiba tem duas linhas de investigação