Cruel

Polícia pega homem que torturou e matou jovem na Grande Curitiba

Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil

A polícia prendeu, na última segunda-feira (22), o suspeito de torturar e matar a jovem Thainá Regina da Silveira, de 21 anos, em abril. Rondinelli de Jesus Serafim, 37 anos, conhecido como Baiano, teria abordado a mulher e seu namorado, de 19 anos, em uma lanchonete no Centro de Curitiba, e mantido os dois em cárcere privado por três dias em um hotel no centro de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana da capital.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O corpo de Thainá foi encontrada em um terreno baldio em Almirante Tamandaré no dia 27 de abril, com sinais de violência e marcas de tiro, que teriam sido a causa de sua morte, de acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Já o namorado conseguiu sobreviver, mas teve um dedo de sua mão amputado pelo suspeito.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito faz parte de uma organização criminosa e já tem diversas passagens, por ameaça, desobediência, desacato e resistência à prisão. A motivação do crime ainda está sendo apurada, porém a polícia acredita que possa ter relação com desavenças entre facções criminosas. Não foi esclarecida qual seria a participação de Thainá, ou de seu ex-namorado, no dito conflito.

Assassinato brutal de mulher em Curitiba tem duas linhas de investigação