Um homem com uma peruca é o principal suspeito de assassinar Willin Penteado, de 21 anos, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo familiares que acompanharam a ação, a vítima estava próxima da residência, conversando com a esposa e a cunhada, quando o atirador se aproximou e efetuou os disparos.

continua após a publicidade

+Leia mais! Esqueleto é encontrado em meio às obras em marco histórico de Curitiba!

“Um cidadão de peruca, tipo black power, bem entranho, chamou pelo nome de Willin, quando começaram os disparos. Os parentes se abaixaram para se proteger e na sequência, chegou um veículo preto com detalhes em vermelho. O indivíduo que efetuou os tiros entrou no banco de trás e saíram em fuga”, relatou o delegado Tiago Nobrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamada para atender a ocorrência, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu nas esquinas das ruas Assis Figueiredo com João Parolin.

continua após a publicidade

+Viu essa? Edison Brittes fica em silêncio em interrogatório sobre a morte do jogador Daniel!

Sem passagens pela Polícia

Segundo o delegado da DHPP, Willin não tem passagens pela polícia e nenhum indicativo que seria usuário de drogas. “Ele nem tem histórico de envolvimento com drogas. Contamos com a colaboração da população, pois até agora não identificamos câmeras que estivessem ligadas no momento do crime”, afirmou Tiago.

continua após a publicidade

Mesmo com capacitação invejável, curitibano não consegue emprego