Jurado de morte

Mistério! Polícia investiga morte que pode ter sido causada por vingança

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). Homem foi encontrado numa valeta. Foto: Colaboração/Marcel Mercúrio.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). Homem foi encontrado numa valeta. Foto: Colaboração/Marcel Mercúrio.

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) vai ter mais um crime misterioso para investigar e, dessa vez, a morte pode ter sido provocada por vingança. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), mas só foi descoberto no começo da manhã, quando Robson Dias Pereira, 29 anos, que foi retirado de casa durante a noite, foi encontrado numa valeta da Rua Miguel Krizanoski, no bairro São Miguel.

Leia mais! Simepar alerta para a possibilidade de novos temporais em Curitiba!

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Robson foi encontrado dentro da valeta, sem camisa e com sinais claros de execução. Familiares contaram que, na madrugada, quatro homens encapuzados invadiram a casa onde ele morava, no bairro Botiatuba, também em Almirante Tamandaré. Eles usaram um Renault Sandero para fugir do local levando o homem com eles.

O motivo do crime ainda não ficou claro para a polícia, mas não está descartada a possibilidade de que se trate de uma vingança. Isso porque, ainda de acordo com os relatos dos familiares, Robson teria sido jurado de morte por uma pessoa que supostamente teria presenciado o momento em que ele furtou uma bomba de bicicleta.

Viu essa? Coronel da PM ‘mais letal do mundo’ é eleito deputado no Paraná

Familiares teriam dito, no local do crime, que Robson era usuário de drogas e furtava para sustentar seu vício. À Tribuna do Paraná, a Polícia Civil não repassou nenhuma informação sobre o crime e as investigações. O delegado Tito Barrichello, responsável pela Delegacia de Almirante Tamandaré, informou, por meio da assessoria de imprensa, que o inquérito foi aberto, a perícia foi feita e a delegacia tem 30 dias pra concluir as investigações, mas que outros detalhes não seriam repassados por enquanto. Denúncias podem ser passadas pelo telefone (41) 3657-1220.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Celular roubado dedura localização e polícia prende envolvidos em roubo a mercado de Curitiba