Triste!

Mãe dá último abraço em filho vítima de briga entre vizinhos na RMC

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Uma briga de vizinhos resultou em morte em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (03). Um homem identificado como Sergio teria desferido vários golpes de faca em Jean Alves de São Pedro, de 30 anos.

+Viu essa? “Minha filha falou que ia morrer”, lamenta mãe após crime

“Convivemos por mais de 20 anos juntos, mas ele tinha sido ameaçado de morte anteriormente. Uma vez, a criançada jogou pedra na casa do Sérgio e ele pensou tinha sido o Jean. Isto foi resolvido na época”, disse Joemilson Santos, irmão da vítima.

Mãe viu o filho morrer

A mãe de Jean escutou o grito na rua e reconheceu a voz do filho. Chegou a ir em direção a cena e abraçou a vítima pela última vez. “Ela está em estado de choque. Viu até a última facada”, relatou o irmão de Jean.

+Leia mais! Incêndio ‘gigante’ destrói barracão na Linha Verde!

Famílias reunidas

Após o crime, as famílias do possível autor das facadas e da vítima estavam juntas na rua. “A gente se conhece e se ajuda sempre. Infelizmente, não foi assim nesta manhã”, relatou Joemilson.

A Polícia Científica está no local para tentar descobrir o motivo da morte. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Ex-morador de rua por 20 anos vira ‘professor’ em Curitiba