Um incêndio de grandes proporções destrói um barracão industrial na Linha Verde, no Hauer, em Curitiba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou pouco antes das 21 horas desta segunda-feira (02) e segue forte ainda na manhã desta terça-feira. Apesar da grande destruição, não há vítimas.

Apesar do rápido deslocamento de viaturas ao local, as chamas se alastraram rapidamente já que a empresa trabalha com diversos produtos inflamáveis. No imóvel funciona uma indústria de produtos médicos e hospitalares.

Nesta manhã, o Tenente Petros, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o combate às chamas deve seguir até por volta do meio dia. “As chamas ainda seguem, pois tem muito material inflamável dentro do barracão, o que vai dificultar bastante o trabalho de hoje. Sabemos onde começou, mas ainda não é possível dizer a causa”, explicou o tenente. Até às 6h30 da manhã de hoje, foram necessários 34 bombeiros e ao menos sete viaturas com capacidade para 30 mil litros cada, além de hidrantes e viaturas administrativas.

Na madrugada, o telhado do barracão desabou. “Por sorte, nesse barracão está em uma área isolada, o que não trás riscos aos vizinhos”, completou Petros.

Apenas um vigilantes estava na empresa quando as chamas começaram. Em instantes, ele chamou os bombeiros e avisou o chefe a respeito do ocorrido.

Informações, imagens e vídeos do repórter fotográfico Lineu Filho, da Tribuna do Paraná.

Preço do gás vai subir em setembro em todo o Brasil