Medo

Incêndio ‘gigante’ destrói barracão na Linha Verde. Veja!

Um incêndio de grandes proporções destrói um barracão industrial na Linha Verde, no Hauer, em Curitiba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou pouco antes das 21 horas desta segunda-feira (02) e segue forte ainda na manhã desta terça-feira. Apesar da grande destruição, não há vítimas.

Apesar do rápido deslocamento de viaturas ao local, as chamas se alastraram rapidamente já que a empresa trabalha com diversos produtos inflamáveis. No imóvel funciona uma indústria de produtos médicos e hospitalares.

Nesta manhã, o Tenente Petros, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o combate às chamas deve seguir até por volta do meio dia. “As chamas ainda seguem, pois tem muito material inflamável dentro do barracão, o que vai dificultar bastante o trabalho de hoje. Sabemos onde começou, mas ainda não é possível dizer a causa”, explicou o tenente. Até às 6h30 da manhã de hoje, foram necessários 34 bombeiros e ao menos sete viaturas com capacidade para 30 mil litros cada, além de hidrantes e viaturas administrativas.

Na madrugada, o telhado do barracão desabou. “Por sorte, nesse barracão está em uma área isolada, o que não trás riscos aos vizinhos”, completou Petros.

Apenas um vigilantes estava na empresa quando as chamas começaram. Em instantes, ele chamou os bombeiros e avisou o chefe a respeito do ocorrido.

Informações, imagens e vídeos do repórter fotográfico Lineu Filho, da Tribuna do Paraná.

Preço do gás vai subir em setembro em todo o Brasil