Mistério!

Homens são achados carbonizados em matagal de São José dos Pinhais

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Imagem Ilustrativa.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Imagem Ilustrativa.

Dois homens foram encontrados sem vida na noite desta quinta-feira (18). Eles estavam com os corpos parcialmente carbonizados em um matagal, no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

+Leia mais! Prêmio de R$ 50 mil do Nota Paraná sai para a advogada. Veja os ganhadores!

Josuel de Souza Lima e Jeferson da Silva Miranda tiveram os corpos encontrados por populares que chamaram a Polícia Militar logo em seguida. Além da crueldade na prática do crime, chamou a atenção da forma como os assassinos abandonaram os corpos.

A distância da rua para o matagal é longa, aproximadamente cem metros. Possivelmente, os responsáveis devem ter entrado de carro no terreno baldio, sem chamar a atenção da vizinhança.

+Veja mais! Motorista de caminhão desviou de posto da polícia após acidente fatal, diz PRF

Lei do silêncio

O bairro São Judas Tadeu faz divisa com o Jardim Independência. Segundo relatos de populares, foram ouvidos tiros na noite de terça-feira (16). Mas ao questionar os moradores, os policiais que atenderam a ocorrência não obtiveram muita informação. A chamada “Lei do Silêncio” impera na região devido aos altos números de violência. A Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga a partir de agora o caso.

Gangue do hidrante não perdoa e deixa prejuízo por todo o Centro