Barbaridade!

Frentista é baleado após marginais tocarem o terror em assalto a posto

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

O frentista de um posto de combustíveis no bairro Boa Vista, em Curitiba, ficou ferido após a ação de marginais durante um assalto ao estabelecimento, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22). Sergio Aparecido Cristiano, de 57 anos, que trabalhava no local, levou um tiro na mão e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.

O assalto ao Auto Posto Abaeté, localizado na Rua Fernando de Noronha, começou por volta das 6h30. Dois ladrões chegaram encapuzados e armados levando os frentistas para a parte dos fundos do estabelecimento. “Um deles colocou a pistola na minha cabeça e cheguei a empurrar o ladrão. Mas não vi o segundo rapaz que estava na ação, que quase atirou. Ele falou para eu não reagir e fiquei deitado no chão”, disse Juscelino Teixeira, outro funcionário do posto.

+Leia mais! Professora é encontrada morta dentro de loja na Grande Curitiba

Cadê o dinheiro??

Os ladrões desejavam abrir o cofre e chegaram a chutar a porta que dá acesso ao local. Indignados por não terem conseguido atingir o objetivo, acabaram roubaram o dinheiro do caixa, cerca de R$ 500. Neste momento, atiraram na mão de Sergio Aparecido e feriram a cabeça do frentista com coronhadas. Os assaltantes fugiram do posto de combustíveis e seguem desaparecidos.

+Viu essa? Acidente grave entre carro e caminhão termina em morte na BR-277

Rotina de assaltos

Não é a primeira vez que o Auto Posto Abaeté é assaltado. A ação de hoje, porém, foi o pior pela gravidade da situação e pelo pânico deixado após funcionários saírem feridos. “Sofremos vários assaltos, mas hoje foi o pior. Estamos assustados com tudo isto”; afirmou Miguel Teixeira, gerente do estabelecimento comercial.

+Fuga! Um fuga cinematográfica, presos usam corta de lençol para escapar de presídio

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Aulas gratuitas de dança de salão viram febre na Grande Curitiba