Violência

Professora é encontrada morta dentro de loja na Grande Curitiba

Foto: Reprodução/Whatsapp.

Uma mulher de 39 anos foi morta na noite deste sábado (20), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Kelen Cristina da Silva de Souza foi encontrada dentro de um estabelecimento comercial com ferimentos na cabeça e o autor do assassinato segue desaparecido. Um bastão ou até mesmo uma enxada pode ter sido utilizada para agredir a vítima.

A Polícia Militar foi avisada por volta das 21h, por populares que entraram na sala comercial que está para alugar ao estranharem o fato da porta de entrada estar aberta. Suspeita-se que o crime possa ter ocorrido por questão relacionada ao uso de entorpecentes.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

“Conheço a moça desde a infância, pois os pais tinham comércio por aqui. Ela era professora, e infelizmente estava envolvida com droga e vivia perambulando na região”, disse Valdevino de Assis, morador da Avenida Maria Antonieta dos Santos.

+ Leia mais: 53% são contra ter Eduardo Bolsonaro como embaixador, diz pesquisa

O corpo de Kelen foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba  (IML) e o sepultamento está marcado para às 15 horas deste domingo (21), no Cemitério Vertical de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-277, após ultrapassagem proibida