Logo cedo!

Fiscal tenta evitar invasão de fura-catracas e acaba esfaqueado em Curitiba

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. Foto: Arquivo.
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. Foto: Arquivo.

Um fiscal de ônibus da Urbanização de Curitiba (Urbs) foi esfaqueado nas costas, na manhã nesta segunda-feira (29), na estação Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. O ferido teve apenas uma lesão leve e não corre risco de morte.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As primeiras informações dão conta de que ele teria tentado evitar a invasão de fura-catracas e aí levou a pior. Após ser ferido por uma faca, o homem, de 48 anos, foi atendido inicialmente por populares que chamaram a Polícia Militar (PM). Segundo os policiais, a vítima pediu para não ser encaminhada a nenhum posto de atendimento. O agressor fugiu e não foi capturado.

+Leia mais! Protesto pelo “29 de abril” deve suspender aulas em escolas estaduais e prejudicar serviços públicos!

Mais um caso!

Episódios de agressões a funcionários do transporte coletivo que tentam evitar invasões são frequentes. Cobradores e motoristas já foram ameaçados verbalmente por pessoas que tentam entrar no transporte coletivo sem pagar a passagem ou até mesmo cometer assaltos. Casos de pessoas esfaqueadas e até mesmo baleadas já ocorreram dentro das estações tubos de Curitiba e Região Metropolitana.

+Leia também! Pai mantém filho refém por 17 horas depois de briga familiar em Curitiba

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Imposto de renda: prazo acaba terça-feira (30), saiba como fazer e fuja das multas!

 

Voltar ao topo