No crime!

Dupla com carro roubado causa confusão na Grande Curitiba. Um foi preso e outro pro hospital

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Com um carro roubado, dupla foge de policiais, provoca acidente, aponta arma de brinquedo e se dá mal. Toda a confusão aconteceu na manhã deste sábado (6), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um dos bandidos foi baleado e o outro detido pela Polícia Militar.

+Leia mais! Curitiba registra temperatura negativa na manhã deste sábado

Segundo a polícia, a dupla estava num Renault Kwid que tinha alerta de roubo desta sexta-feira (5), quando foi levado da vítima no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Com o carro, os bandidos teriam praticado um assalto, ainda na sexta-feira, no Centro de Piraquara, e já estavam sendo procurados por conta disso.

Na manhã deste sábado, uma equipe da PM em patrulhamento cruzou com o carro e os policiais de imediato identificaram que era o Kwid roubado. Os policiais tentaram abordar e parar o veículo, mas a dupla que estava no carro fugiu.

Em alta velocidade, os dois rapazes passaram por várias ruas e por pouco não atropelaram pedestres. Com a PM os acompanhando, os dois acabaram batendo o carro contra um Tipo no cruzamento das ruas Joaquim Simões, com Pastor Adolfo Weidmann.

+Viu essa? Problema inusitado causa fila enorme de caminhões na BR-277

No momento do acidente, um dos rapazes que estava no Kwid roubado teria apontado uma arma para os policiais, que reagiram e atiraram como forma de contê-los. Nessa reação, um dos bandidos foi baleado no braço e na perna e o outro acabou detido. Logo depois, os policiais descobriram que a arma que foi apontada era um simulacro, ou seja, não era verdadeira.

O rapaz ferido foi levado ao hospital em estado considerado grave. Já o outro, que foi detido, passou primeiro por atendimento numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi levado a uma delegacia. Não se sabe se os dois eram adolescentes. Os ocupantes do Tipo, que se envolveu no acidente provocado pelos bandidos, não se feriram.

+Leia também! Preso, suspeito de tocar o terror diz que foi obrigado a participar da ação

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Bate-boca após acidente termina em morte em Curitiba! Autor do crime fugiu