Uma mulher, aparentando no máximo 30 anos, foi morta com diversos golpes de faca no pescoço e no peito, na madrugada deste domingo (7), em Curitiba. O corpo dela foi encontrado na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, na Vila Sabará, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 8h desta manhã de geada na capital.

continua após a publicidade

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Conforme investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita-se que ela tenha sido morta em outro local, pois pela quantidade de golpes que levou, deveria haver muito sangue ali no chão. No entanto, o chão estava “seco”, indicando que ela provavelmente foi assassinada em outro lugar e depois desovada ali pelo assassino. O corpo dela estava jogado próximo de umas caçambas (da empresa de caçambas que fica do outro lado da rua), em cima de um cobertor xadrez.

Nas casas e empresa em frente, ninguém ouviu nada diferente na madrugada, como briga ou gritos. Tampouco os cães das residências latiram, fatos que corroboram com a suspeita dos policiais de que a mulher tenha sido apenas deixada ali pelo assassino.

continua após a publicidade

+Leia também: Toneladas de lixo são retiradas da casa de acumulador compulsivo de Curitiba

Assassino motivado pela raiva

Conforme os policiais civis, pelo tipo de corte que a mulher tinha no pescoço, acredita-se que quem matou não fez nada planejado, e sim foi algo de momento, estava com muita raiva. No entender dos policiais, se fosse um crime planejado, o assassino teria tentado cortar o pescoço da mulher. No entanto, ao invés de um corte, ela tinha vários golpes no pescoço e peito, o que demonstra a raiva momentânea do assassino.

continua após a publicidade

+Leia também: Bate-boca após acidente termina em morte em Curitiba! Autor do crime fugiu

Não identificada

A mulher não portava nenhum documento de identificação consigo. Um morador da Vila Sabará apenas contou aos policiais que ela costumava andar por ali com outro homem e que seria moradora de alguma das invasões ali próximo, a Tiradentes ou Corbélia. No entanto, não sabia sequer o nome dela.

A mulher era alta, magra, um corpo esguio, tinha cabelos pretos, não muito longos. Vestia calça jeans, bota de cano bem longo preta, blusinha de alça preta e jaqueta de nylon preta.

Preso, suspeito de tocar o terror no litoral diz que foi obrigado a participar da ação