Violência!

Bate-boca após acidente termina em morte em Curitiba! Autor do crime fugiu

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.
Foto ilustrativa: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Osiel Vieira, de 42 anos, morreu esfaqueado depois de ter se envolvido num acidente e numa briga de trânsito na noite desta sexta-feira (5). O autor do crime, que aconteceu na Rua Mauro Gonçalves Zacarias, no bairro Caximba, em Curitiba, estaria num Honda Civic e fugiu do local.

+Leia mais! Curitiba registra temperatura negativa na manhã deste sábado!

Segundo a polícia, Osiel se envolveu num acidente comum e teria discutido com o motorista do outro carro, que estava com um adolescente junto. Depois de bater boca com o homem, Osiel teria saído do local, mas foi seguido.

Quando chegou no endereço onde morava sua mãe, a pouco mais de um quilômetro do local do acidente, Osiel foi surpreendido ao descer do carro. Segundo a polícia, o homem e o adolescente chegaram e um deles lhe deu várias facadas pelas costas.

Depois do crime, a dupla, que seria pai e filho, fugiu em alta velocidade. Familiares teriam visto o veículo saindo do local enquanto Osiel caía no chão. Ele chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu.

+Viu essa? Casal é preso em shopping de Curitiba vendendo uma ‘nova droga’

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar ao endereço do proprietário do Honda Civic, mas ele não estava em casa. O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem como principal objetivo chegar aos autores. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Tiroteio entre bandidos termina com carro abandonado e mistério para a polícia