Absurdo!

Vídeo! Briga de torcedores gera pânico em terminal e ônibus danificados em Curitiba

Foto: Reprodução/WhatsApp.

Doze ocorrências de confronto e tumulto entre torcedores rivais foram registradas após o primeiro Atletiba do ano, realizado na noite desta quarta-feira (30), em Curitiba. A maioria dos casos envolvia pequenos grupos de pessoas, conforme a Guarda Municipal de Curitiba.

Em um dos vídeos que circulam pelo Whatsapp torcedores aparecem correndo no Terminal do Pinheirinho, logo após algumas explosões de fogos de artifício. Nas imagens ainda é possível notar um rapaz com um taco de beisebol nas mãos e alguns passageiros, que aguardavam pelos coletivos, sem entender direito o que estava acontecendo.

+Caçadores! Decreto de Bolsonaro provoca ‘procura armamentista’ em Curitiba!

Além desta confusão, um ônibus biarticulado da linha Santa Cândida-Capão Raso, que seguia sentido Centro, foi danificado durante uma briga, na estação-tubo Maria Clara, no bairro Alto da Glória. De acordo com relato de passageiros, um grupo de torcedores do Coritiba arremessou uma pedra contra uma das portas do coletivo, estilhaçando o vidro.

+Viu essa? Polícia Ambiental apreende 179 toras irregulares de araucária em madeireira na Grande Curitiba

Urbs Vai processar!

A URBS informou que está fazendo um levantamento do prejuízo e que vai registar um boletim de ocorrência. O órgão ainda pretende acionar os clubes e as torcidas na Justiça. Outros casos foram registrados nos terminais Vila Oficinas, Capão da Imbuia e Portão, e nas estações-tubo Vila Nova, Centro Cívico e Passeio Público.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Polícia Ambiental descobre madeireira que tinha 179 toras irregulares de Araucária