Carga no chão!

BR-116 tem trânsito complicado após acidente entre caminhões. Dois ficam feridos!

As duas vítimas do acidente foram socorridas, mas sem risco de morte. Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Duas pessoas ficaram feridas num acidente entre dois caminhões na manhã desta terça-feira (22), no Contorno Leste, a BR-116, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além de vítimas, a colisão deixou também o trânsito complicado no trecho, que ficou interditado das 6h até por volta das 10h.

+Leia mais! Corpo da 11ª vítima de afogamento neste verão é achado por pescador em Pontal do Paraná

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi traseira. Com o impacto, um dos caminhões saiu da pista e foi parar no canteiro lateral. As duas vítimas foram socorridas, mas sem risco de morte.

+Assista! Adolescente e pai são baleados em plena luz do dia em Curitiba

Um dos caminhões carregava produtos secos e o outro transportava cimento. Além da limpeza da pista por conta da carga derrubada, também foi preciso apoio do Corpo de Bombeiros por conta do derramamento de diesel do tanque de um dos veículos. Com todo o trabalho feito, a rodovia foi completamente liberada, mas o trânsito ainda é intenso no local.

+Viu essa? Seis ficam feridos na BR-376 em acidente entre ônibus e caminhão!

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Pequenos gestos podem facilitar a entrada das crianças na escola. Veja o que fazer!