Pancada de frente!

Seis ficam feridos na BR-376 em acidente entre ônibus e caminhão

Fotos: Reprodução/Whatsapp.
Fotos: Reprodução/Whatsapp.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão que aconteceu na BR-376, em Mauá da Serra, na madrugada desta terça-feira (22). Das vítimas, as mais graves eram os dois motoristas dos veículos, que corriam risco de morte.

+Assista! Adolescente e pai são baleados em plena luz do dia em bairro nobre de Curitiba!

A colisão foi frontal e fez com que o ônibus saísse da pista nas proximidades da cidade, que fica a pouco mais de 300 quilômetros de Curitiba, no sentido ao Norte do Paraná. Apesar disso, o que motivou o acidente ainda não ficou claro e também não foi informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na manhã desta terça-feira, a equipe da PRF ainda finalizava o boletim de ocorrência do acidente na Delegacia de Londrina, no interior do Estado. O ônibus envolvido no acidente pertence a empresa Viação Garcia, saiu de Loanda (PR) e seguia para Curitiba. Conforme a PRF, o motorista do ônibus teria sido quem invadiu a pista contrária.

+Viu essa? Corpo de homem é encontrado carbonizado no bairro Hauer

acidente-onibus3

Para o socorro às vítimas, foram mobilizadas equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e também da concessionária que administra o trecho. Pelo menos quatro pessoas, que estariam no ônibus, foram retiradas do veículo com ferimentos leves. A PRF havia informado anteriormente que eram oito vítimas e não seis, como atualizou por volta das 9h.

+Ficou sabendo? Ciclista é arremessado após bater contra carro na Rua João Negrão

Com a pancada, os dois motoristas ficaram presos às ferragens e precisaram ser socorridos com mais rapidez. No caso do motorista do caminhão, o resgate foi ainda mais delicado. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana, também no interior do Paraná.

Por conta do acidente, a rodovia chegou a ser interditada por aproximadamente 40 minutos, mas não houve congestionamento. A Polícia Civil deve investigar o que causou o acidente.

acidente-onibus2

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!