Que cilada, Bino!

Bêbado e “perneta”, motorista usa gambiarra para dirigir caminhão no Paraná

Sem a perna esquerda e embriagado, homem é preso dirigindo caminhão com cano de PVC. Foto: Divulgação/PRF.
Sem a perna esquerda e embriagado, homem é preso dirigindo caminhão com cano de PVC. Foto: Divulgação/PRF.

Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo bêbado um caminhão na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná. Como se não bastasse, uma situação chamou ainda mais atenção dos policiais: o homem não tinha a perna esquerda e dirigia o caminhão com a ajuda de uma gambiarra feita com um pedaço de cano PVC.

Era por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (02), quando os policiais da Unidade Operacional da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu, flagraram o homem de 48 anos. Submetido ao teste do bafômetro, foi detectada a embriaguez do motorista, o que motivou a prisão em flagrante.

+Caçadores! Santo de casa não faz milagre? Ideia de empresários de Curitiba diz que sim!

Gambiarra pra dirigir!

Sem a perna esquerda, o homem utilizava um pedaço de cano de PVC para acionar os pedais do caminhão. A adaptação caseira era amarrada com um arame.

O homem foi conduzido à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena de seis meses a três anos. Além do crime, ele foi autuado por dirigir embriagado e terá que pagar multa de R$ 2.934,70.

+Viu essa? Em um único dia, dois tarados vão parar na delegacia por importunação sexual no Inter 2

Volkswagen terá que pagar R$ 17 mil a cada um dos 17 mil donos de Amarok