Bairros sem energia!

Após destruir poste, motorista tranca o carro e some de local de acidente

Parte dos bairros Mercês e Bom Retiro amanheceu neste sábado (15) sem luz e com moradores da região assustados com o baita estrondo que ouviram, por volta das 6h30. Uma Tucson bateu contra um poste da Rua Roberto Barroso, quase na esquina com a Rua Júlio Perneta. O motorista abandonou o veículo do local e a polícia está em busca de descobrir quem era este condutor.

+Leia mais! Ao sair da prisão, Beto Richa diz que foram dias sofridos e promete retomar campanha

Conforme o sargento Lader, do Batalhão de Polícia de Trânsito, o veículo não tem nenhum alerta de furto ou roubo, está registrado no município de Colombo e foi recolhido ao pátio do Detran, por um guincho da Polícia Militar.

+Viu essa? Dono da Havan se posiciona a respeito derrubada de estátuas

Logo os policiais deverão ir atrás do proprietário para que ele retire o veículo do pátio e faça o ressarcimento do patrimônio que destruiu, como é praxe em acidentes que danificam o mobiliário urbano. Antes de sair, o motorista ainda teve o “cuidado” de trancar o veículo. Tanto é que o alarme chegou a “estourar” na hora que estava sendo guinchado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tucson3

Homem morre carbonizado dentro de carro e família tem hipótese para tragédia