enkontra.com
Fechar busca

Política

Polêmico!

Dono da Havan se posiciona a respeito da declaração de Cabo Daciolo sobre derrubada de estátuas

Divulgado na tarde da última quinta-feira (13), o vídeo gravado por Daciolo foi feito em junho e teve grande repercussão nas redes sociais.

  • Por Redação

Depois da divulgação do vídeo gravado em Goiânia (GO), pelo candidato à presidência pelo partido Patriota, Cabo Daciolo, no qual ele afirma que vai acabar com as estátuas da Havan (caso eleito) a Tribuna do Paraná entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa para saber seu posicionamento sobre o assunto. Por telefone, a responsável pelo departamento afirmou que a opção do próprio dono da rede, Luciano Hang, foi não emitir nenhuma declaração a respeito da publicação do parlamentar.

Entretanto ao Zero Hora, Hang pontuou que é preciso esclarecer ao candidato que assim como a Havan, ele é brasileiro e que nasceu em Brusque, em Santa Catarina. Hang fala ainda que a única forma de crescer na vida é através de trabalho árduo e fazendo “diferente”. Ainda segundo o dono da empresa, “a nossa estátua da liberdade é a coisa mais pedida pela população nas cidades onde colocamos loja”. 40 lojas possuem a estátua em todo o Brasil.

+Leia mais! Conheça o juiz que mandou prender Beto Richa e seus aliados

Divulgado na tarde da última quinta-feira (13), o vídeo gravado por Daciolo foi feito em junho e teve grande repercussão nas redes sociais devido à fala enérgica do presidenciável, na qual ele – entre outras coisas – ele afirma que “Vai sair uma por uma” – referindo-se às estátuas da Havan.

+Viu essa? Grande Curitiba tem dois novos supermercados. Conheça!

“Cada uma que tiver na nação brasileira, vai estar lá nos Estados Unidos”, diz no vídeo. Outras frases marcantes da gravação são “Tirem da nação, tirem da nação” e “Tá repreendido” – quando o responsável pela captação das imagens filma a Estátua da Liberdade, símbolo da loja de departamentos.

+Lembra dessa? Luciano Hang comemora condenação de Lula com queima de fogos de 13 minutos 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vídeo: Cabo Daciolo (Patriota) quer derrubar todas as estátuas da Havan

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Dono da Havan se posiciona a respeito da declaração de Cabo Daciolo sobre derrubada de estátuas"


Luiz Gabardo
Luiz Gabardo
1 mês 27 dias atrás

Esse Daciolo deve ter um problema mental grave.

jefferson alfini
jefferson alfini
2 meses 4 dias atrás

…crescer na vida é através de trabalho árduo e fazendo “diferente”. PARE ENTÃO DE COBRAR EMISSÃO DE BOLETO DE R$ 1,50… VC SABE QUE ESSE ATO É CRIME PREVISTO NO cdc, PROCOM E bANCO CENTRAL. Pare de tirar dinheiro desonrosamente dos clientes…

Andende
Andende
2 meses 2 dias atrás

Quem cobra emissão de boleto são os bancos e não o vendedor!

CARLOS COELHO
CARLOS COELHO
2 meses 4 dias atrás

Claramente, percebe-se que o “famoso” candidato deduz que quem está erguendo as réplicas da Estátua da Liberdade no país são os norte americanos, quando condiciona: “e cada uma (estátua) que colocar no meu país, vai ter que colocar no teu país”.
É muita palhaçada!

Carlos Gomes
Carlos Gomes
2 meses 4 dias atrás

O cara não tem a mínima chance de ganhar, fala qq mer_da só para aparecer mais alguns segundos na mídia.

Aldemir
Aldemir
2 meses 4 dias atrás

Ta todo mundo Rindo é !!!!!!!! esse ai tá querendo derrubar as estatuas…..MAS TEM UNS 30% DA POPULAÇÃO QUERENDO FAZER ESTATUA PARA O PRESO, CHEFE DE QUADRILHA……..no Brasil tinha PCC e o CV…..agora tem o PT

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas