Polícia investiga

Adolescente desaparecido há quatro dias é encontrado morto em Curitiba

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Colaboração.

Um adolescente que estava desaparecido desde o último domingo (13) foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (17), no Caximba, em Curitiba. A informação de que havia um corpo na região foi repassada à Guarda Municipal (GM) de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, pelo Conselho Tutelar do município. O jovem recebia acompanhamento do Conselho. Não há informações sobre o motivo ou causa da morte. A GM não informou se havia marcas de violência no local. A identidade do adolescente também não foi revelada.

+ Leia mais: Aluna de autoescola perde o controle e invade muro do Detran em Curitiba

Segunda a agente Regina Couto, da GM, o trabalho de investigação deverá ser feito pela Polícia Civil. O adolescente estava em um área de campo aberto. O ponto de referência do achado foi a Rua Francisca Beralde Paolini, nas proximidades de uma ponte na divisa entre Araucária e Curitiba. O jovem era morador de Araucária.

“O local era de difícil acesso. Nós recebemos a informação do Conselho Tutelar sobre o achado e viemos verificar. Dividimos as equipes e o encontramos. Foi feito o isolamento do local, por isso não nos aproximamos para verificar se havia sinais de violência. Isso, agora, cabe à investigação da Polícia Civil”, disse.

+Caçadores! Leitor de 104 anos festeja o aniversário de 63 anos da Tribuna do Paraná!

Ainda segundo a GM, somente o Conselho Tutelar detém a informação do porquê do jovem receber acompanhamento. “A família também deverá ser avisada da ocorrência em seguida”, informou a Regina Couto. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Foto: Colaboração
O jovem encontrado morto era morador de Araucária. Foto: Colaboração

 

Apressadinho chama atenção da polícia e cai por roubo e tráfico; receptador também é preso