Pescadores de Matinhos, no litoral do Paraná, conseguiram pegar 4 toneladas de tainha na tarde da última quarta-feira (17).  E o que mais chama a atenção é que a façanha aconteceu com apenas três barcos que não eram de grande porte.

+Viu essa? “Pretendo beneficiar filho meu, sim”, diz Bolsonaro sobre indicação do filho

A pesca aconteceu na altura da divisa do Paraná com Santa Catarina. A expectativa é de que as 4 toneladas de tainhas rendam cerca de R$ 30 mil aos pescadores, seis vezes mais que a média de um dia normal. Parte dos peixes será vendida no Mercado Municipal de Matinhos e parte foi vendida para uma empresa de Florianópolis (SC).

A pescaria foi em família. João Manoel Ramos, conhecido como Zibico, fez o trabalho junto com o irmão, Marcio Ramos, e o sobrinho, Felipe Ramos em três barcos.

+Leia mais! Homens são achados carbonizados em matagal de São José dos Pinhais!

“A gente saiu à procura da tainha mesmo. Veio um vento sul e o peixe veio acompanhando o vento, que é mais frio, caindo aqui no nosso litoral”, comemora Zibico.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

+Até quando?? Bêbado, motorista atropela e mata ciclista na Estrada da Ribeira

Gangue do hidrante não perdoa e deixa prejuízo por todo o Centro