enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Arremessado

Bêbado, motorista atropela e mata ciclista na Estrada da Ribeira

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Atropelamento ocorreu perto de uma faixa de pedestres. Foto: Divulgação/PRF.
Atropelamento ocorreu perto de uma faixa de pedestres. Foto: Divulgação/PRF.

Um ciclista de 19 anos não resistiu após ser atropelado por um motorista embriagado, na noite desta quinta-feira (18), por um Ford Ka. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento fatal foi no quilômetro 121,9 da Estrada da Ribeira (BR-476), em um trecho localizado no bairro Atuba, em Curitiba.

+Leia mais! Homens são achados carbonizados em matagal de São José dos Pinhais

De acordo com as informações apuradas no local do acidente, o rapaz atravessava a rodovia quando foi atingido pelo carro. O impacto aconteceu perto da faixa de pedestres e o rapaz chegou a ser arremessado por cerca de 50 metros.

Bêbado!

O exame de alcoolemia apontou que o motorista do carro estava dirigindo o veículo sob efeito de álcool, sendo que foi constatado 0,34 mg de álcool por litro de ar soprado, segundo a PRF. O motorista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

+Viu essa? Veículos de loja são guinchados e multados após operação da Setran

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Gangue do hidrante não perdoa e deixa prejuízo por todo o Centro

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

16 Comentários em "Bêbado, motorista atropela e mata ciclista na Estrada da Ribeira"


REINALDO  .
REINALDO .
1 mês 4 dias atrás

Que pena nossos gestores, não saber o que é uma perda de um ente familiar, se soubesse, acabaria com dirigir e beber, faça lei, bebeu e dirigiu e contribuiu para fatalidade, perda do veículo, multa elevadíssima e uma cadeia inafiancável, garanto caso resolvido.

Oscar Aglio
Oscar Aglio
1 mês 4 dias atrás

Alcoolemia ao volante virou uma tragédia nacional. Que tal pensarmos mais firmemente em penas duras para esse tipo de situação, até com perda do veículo envolvido?

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 4 dias atrás

Cadeia no assassino bêbado com volante!

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
1 mês 4 dias atrás

Meu Senhor, mais uma tragédia

Kevin Mamar
Kevin Mamar
1 mês 4 dias atrás

Não sei se nesse caso os dois tiveram culpa no acidente, tanto o bebum quanto o pedestre sem noção (que tem muitos por aí) que atravessou a via sem o mínimo cuidado.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 4 dias atrás

Mas se o motorista bebum não estivesse bebum, certamente ele teria muito mais reflexo para frear, talvez estivesse em menor velocidade, talvez até desviasse do ciclista, enfim, quem estava bêbado era quem tinha a habilitação!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas