Atenção!

Marinha alerta para o risco de ressaca para o litoral do Paraná

Foto: Colaboração/Almir Alves - Matinhos Agora
Foto: Colaboração/Almir Alves - Matinhos Agora

O avanço de uma frente fria pelo Sul do país vai criar condições para ressaca no Litoral do Paraná. O alerta, emitido pela Capitania dos Portos, da Marinha, vale a partir da tarde desta terça (13) até a noite de quarta-feira (14) e se estende por toda a região litorânea entre Laguna (SC) e Ilha Bela (SP).

+Leia mais! “Falam que sou vagabunda, que vivia em festa. A realidade não é essa”. Confira na íntegra a entrevista com Allana Brittes sobre o caso Daniel

O boletim do órgão indica que durante esse período as ondas devem chegar a 3 metros de altura. O mesmo sistema pode ainda provocar agitação marítima em alto mar entre a manhã de terça e a noite de quarta. A situação exige atenção redobrada de pescadores.

A frente fria que já passa pelo Rio Grande do Sul chega ao Litoral do Paraná nesta terça e provoca chuva. Segundo Simepar, embora não haja previsão de grandes volumes acumulados, o forte aquecimento atmosférico e a diferença de pressão atmosférica levará a rajadas de ventos moderadas a fortes.

+Viu essa? Pet Shop maltratava e utilizava fama pra vender animais em Curitiba

Em Curitiba, o sol dá lugar a céu fechado e com pouca chuva. A partir de quarta, as temperaturas despencam e os meteorologistas não descartam geada para a região Sul do estado, nas proximidades com Santa Catarina.

Cansada do descaso, jovem dá puxão de orelha na prefeitura de Curitiba