Dois homens foram presos na noite deste sábado (28) suspeitos de terem roubado uma caminhonete L200 Triton em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), próximo a Avenida Rui Barbosa, uma das principais avenidas do município.

De acordo com policiais do 17º batalhão de Polícia Militar, o carro havia sido roubado a mão armada em frente a uma lanchonete da região. O carro foi recuperado na Estrada do Ganchinho, no bairro Umbará, em Curitiba, e com a dupla a PM encontrou uma arma de brinquedo.

O crime aconteceu à noite e a polícia chegou até o local após uma ligação da própria vítima para a central 190. Na ligação, a mulher contou que os bandidos estavam armados e quando estavam saindo com o veículo, um homem que estava no estacionamento da lanchonete notou o assalto e reagiu com disparos de arma de fogo que atingiram o para-brisa do carro. A polícia não encontrou este homem.

Por meio de um rastreador, a polícia chegou até o veículo e aos suspeitos, identificados como Lucas e Matheu. Na abordagem, eles estavam com a chave da caminhonete e pertences da vítima. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV).

O carro foi recuperado na Estrada do Ganchinho, no bairro Umbará, em Curitiba.
O carro foi recuperado na Estrada do Ganchinho, no bairro Umbará, em Curitiba.
Com a dupla, presa na sequência do roubo, a PM encontrou uma arma de brinquedo.
Com a dupla, presa na sequência do roubo, a PM encontrou uma arma de brinquedo.

Perdido, rapaz roda com o carro pelo Centro e família desconfia de sequestro