Depois de semanas de sol em Curitiba, com o céu azul na maior parte dos dias, o tempo já virou na manhã desta segunda-feira (30). O dia começou com baixas temperaturas nas regiões da metade sul do Paraná, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Nesta segunda-feira a cidade fica com temperaturas entre os 11 e 20 graus. Porém, na terça-feira (31) a máxima na capital será de apenas 12°C e assim deve continuar assim nos próximos dias.

Segundo o Simepar, neste início de agosto há tendência de um retorno da chuva, mas sem indicativo de massas de ar de frio muito intenso. O motivo da queda de temperatura é uma frente fria que avança pelo mar e posiciona seu eixo mais instável na região de São Paulo e Paraná, com presença de nuvens e chuvas isoladas.

Tem que aproveitar!

Para quem pretende curtir este domingo (29) ainda ensolarado em Curitiba a dica é aproveitar a tarde, isso porque apesar do dia com presença do sol, pode chover no início da madrugada desta segunda-feira (30) e o tempo começa a fechar no fim da tarde. Na região Oeste e Sudoeste do Paraná o tempo já está instável, ainda conforme o Simepar.

Perdido, rapaz roda com o carro pelo Centro e família desconfia de sequestro