De ponta Grossa!

Criança de 2 anos que se afogou no Maranhão é transferida para Curitiba

Foto: Reprodução

Arielle, mãe da pequena (foto), contou via Facebook que a transferência aconteceu por avião UTI e que tudo ocorreu bem. “Ocorreu tudo bem na viagem, agora ela está sendo avaliada pela equipe do HPP”, escreveu.

Quando recebeu a notícia da transferência, ela contou que ficou bastante emocionada e reforçou o pedido de orações.“Hoje choro, mas choro de alegria por termos recebido essa graça divina. Chegou o momento que tanto esperávamos, após doze dias de UTI no Hospital São Rafael, estaremos indo para UTI do Pequeno Príncipe, mais perto de casa e também em casa, oremos sempre. Deus é grandioso e Jesus misericordioso. Vamos pedir juntos por uma viagem tranquila”, finalizou o post.

Nas redes sociais diversas pessoas se comoveram com a história da pequena que luta para viver. A maioria das postagens da mãe, que informam o estado de saúde da filha, tem mais de 700 curtidas e comentários. O afogamento aconteceu durante uma viagem de férias da família a Balsas, no Maranhão, quando visitavam um tio. No último dia da viagem Manu se afogou ao cair em uma piscina.

Perdido, rapaz roda com o carro pelo Centro e família desconfia de sequestro