Flagrante

Motorista de aplicativo é preso após estuprar passageira no Paraná

Foto: Freepik.

A Polícia Civil do Paraná prendeu um motorista de aplicativo, de 30 anos, pelo crime de estupro. O homem foi capturado em flagrante no último sábado (11), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

O crime ocorreu no mesmo dia da prisão. A vítima, de 25 anos, havia solicitado uma corrida e, durante o trajeto, o motorista a coagiu a praticar atos libidinosos.

LEIA TAMBÉM:

>> Com ventos fortes, Curitiba tem alerta de chuva intensa com frente fria chegando

>> Nova estação-tubo modelo Prisma é inaugurada nesta segunda-feira, em Curitiba

“Após tomar ciência dos fatos e por meio do levantamento de informações, conseguimos identificar e localizar o homem, que foi preso em sua residência no bairro Jardim Social”, disse o delegado Rodrigo Souza.

A justiça homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do motorista. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.