Ministro recebe representantes de parentes das vítimas do vôo da Gol

Representantes dos parentes das vítimas do vôo da Gol estão reunidos com o ministro da Justiça, Tarso Genro. Eles querem apresentar as preocupações dos familiares e tirar dúvidas sobre questões como leis para situações como essa. Os familiares reclamam de falta de assistência médica e psicológica após o acidente, em setembro do ano passado.

"A expectativa é de que nós sejamos ouvidos. Estaremos deixando na mão do ministro as nossas reivindicações, até que o próprio presidente nos convide para conversar e ouvir as famílias. Ninguém está querendo agredir ninguém, nós queremos somente um apoio formal do nosso representante maior?, disse o presidente da Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Vôo 1907, Jorge André Cavalcante.

O vôo 1907 da Gol caiu em 29 de setembro do ano passado, em Mato Grosso, matando 154 passageiros. As causas da queda ainda estão sendo investigadas pela Aeronáutica e Ministério Público. No Congresso Nacional, duas comissões parlamentares de inquérito foram montadas para apurar a crise aérea. O trabalho de deputados e senadores começou pelo acidente com o avião da Gol.

Voltar ao topo